Início País Bruna Gomes revela detalhes sobre relação com Felipe Neto

Bruna Gomes revela detalhes sobre relação com Felipe Neto

0
Bruna Gomes revela detalhes sobre relação com Felipe Neto

Bruna Gomes esteve à conversa com a apresentadora Carina Caldeira, no ‘Glitter Late Night’, da Porto Canal, onde revelou novos detalhes sobre a sua relação com o ex-namorado, o youtuber brasileiro Felipe Neto.

A influencer ficou mais conhecida em Portugal pela sua participação no Big Brother Famosos, onde se apaixonou por Bernardo Sousa, o piloto de ralis. Bruna deu uma nova oportunidade ao amor, depois de um término tão mediático da sua relação com Felipe Neto, no Brasil.

A influencer revela que não mantém qualquer relação atualmente com o youtuber, que chegou a comentar a participação de Bruna, durante o Big Brother. Porém, a jovem brasileira confirma a rutura total com o ex.

“Não tenho relação alguma, não sou amiga dele. Nós tínhamos muitos clubes de fãs do casal e tomaram partido de um e de outro e houve muita pressão, muitas questões e foi muito difícil para mim. Eu não queria falar sobre o assunto porque eu achava que não me cabia a mim falar do assunto porque eu não tive culpa de nada, eu queria deixar essa responsabilidade para ele.

Qualquer visibilidade que eu tenha é para falar da Bruna e da minha história, e se eu contasse o que aconteceu connosco, eu estaria a contar a história dele e eu não quero ter esse peso para mim, mas é algo que muita gente questiona mas não, não somos amigos”, disse Bruna Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui