Início País Casa dos Segredos regressa em 2023; saiba quem vai apresentar

Casa dos Segredos regressa em 2023; saiba quem vai apresentar

0
Casa dos Segredos regressa em 2023; saiba quem vai apresentar

A Casa dos Segredos vai regressar em 2023. O Big Brother, como Cristina Ferreira, já tinha anunciado, vai ter uma pausa, com este regresso tão aguardado da Casa dos Segredos. Será a oitava edição, mas a TVI ainda não confirmou. A notícia está a ser avançada pela revista TV Guia, que também revela quem vai apresentar este regresso do reality show mais misterioso.

Depois de várias edições consecutivas de Big Brother, entre anónimos e famosos, há muito que alguns telespetadores pedem antes uma Casa dos Segredos, e tudo indica que vai mesmo acontecer.

Cristina Ferreira falou nessa pausa do Big Brother e que ela teria um outro projeto para apresentar em 2023. De acordo com a TV Guia, o projeto é a Casa dos Segredos.

Depois de ter assumido a condução do Big Brother, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI vai continuar à frente dos reality shows do canal, agora com a Casa dos Segredos 8.

Porém, poderá ter aqui uma pequena alteração, mas que fará toda a diferença. Ainda segundo a mesma fonte, Cristina Ferreira não estará sozinha à frente da Casa dos Segredos. Ao seu lado, ela terá um apresentador nas galas de domingo.

Tudo aponta para os nomes de Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. À partida, um deles vai juntar-se a Cristina. No caso de Cláudio Ramos, será um regresso aos realities, depois ter apresentado duas edições do Big Brother, uma delas ao lado de Goucha.

Já o veterano apresentador poderá conduzir novamente a Casa dos Segredos. Goucha apresentou a Casa dos Segredos 7, sucedendo a Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui