Início Televisão Mulher detida por suspeita de abuso sexual dos filhos

Mulher detida por suspeita de abuso sexual dos filhos

0
Mulher detida por suspeita de abuso sexual dos filhos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve uma mulher de 40 anos, que é suspeita de abusar sexualmente dos filhos, um menino de seis anos e uma menina de um ano. O pai, de 56 anos, também poderá ter participado nos abusos. O caso aconteceu no concelho de Cuba.

“As agressões sexuais verificavam-se sempre em ambiente totalmente controlado pela ora detida e companheiro, residência de familiares, e sempre em ocasiões em que se encontravam sozinhos”, revelou a PJ em comunicado, após a detenção desta mulher pela  diretoria do Sul da PJ, na quarta-feira, 2 de novembro.

A mulher está fortemente indiciada pela prática de vários crimes de abusos sexual de crianças. A detida será apresentada a Juiz esta quinta-feira, 3 de novembro, onde vai responder às acusações e ficar a conhecer as medidas de coação a que ficará sujeita.

Os abusos sexuais terão acontecido em vários momentos, apesar do número de vezes não estar ainda apurado. O companheiro da detida, e pai das crianças, também terá participado nos abusos sexuais, ele que estava em prisão domiciliária, por outros crimes cometidos.

A PJ não revelou se o homem também foi detido na sequência deste caso, ou se poderá ter a sua medida de coação agravada para prisão efetiva, tendo em conta a sua possível cumplicidade nos atos sobre as crianças.

O Inquérito está a ser dirigido pelo Ministério Público, Departamento de Investigação e Ação Penal de Cuba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui