Início Desporto Pergunta deixou Roger Schmidt a rir à gargalhada

Pergunta deixou Roger Schmidt a rir à gargalhada

0
Pergunta deixou Roger Schmidt a rir à gargalhada

O Benfica conseguiu mais uma vitória imponente e abriu mais ainda a vantagem sobre o segundo classificado, após a queda do SC Braga, em casa, contra o Casa Pia. Com esta conjugação de resultados, o SC Braga caiu para terceiro lugar e o Benfica já tem oito pontos de vantagem para o segundo classificado, o FC Porto.

Isto depois de mais um triunfo expressivo. Fora de portas, contra o Estoril, que já tinha travado o FC Porto, os encarnados somaram uma vitória contundente. 5-1, num jogo quase de sentido único.

No final, Roger Schmidt foi confrontado com as contas do título. Afinal, esta caminhada no campeonato está quase em registo de passeio, tal a facilidade com que a equipa do Benfica parece abrir distâncias para os rivais.

Na conferência de imprensa, após o jogo com o Estoril, o treinador alemão foi questionado sobre o título e reagiu à gargalhada. Muito bem disposto, Roger Schmidt disse que ainda falta muito para o final do campeonato:

“Qual é a jornada em que estamos? Estamos na 12.ª jornada, penso que ainda falta um pouco [para ser campeão nacional]. Ainda faltam disputar 22 jogos, que pelas minhas contas são uns 66 pontos. Nós temos 8 pontos de vantagem, por isso, decididamente, ainda não somos campeões nacionais. Ainda há um grande caminho pela frente, estamos numa boa situação e o nosso objetivo é sermos campeões. Estamos a jogar neste momento, mas o nosso desafio é conseguirmos fazê-lo durante toda a temporada. Conseguirmos estar sempre num nível alto durante todo o ano, com concentração, disciplina e também com vitórias. Queremos fazer isso durante toda a época. Depois, claro que teremos a nossa chance de sermos campeões”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui