Início País Vídeo mostra idosa a ser agredida num lar por funcionária

Vídeo mostra idosa a ser agredida num lar por funcionária

0
Vídeo mostra idosa a ser agredida num lar por funcionária

Um vídeo absolutamente chocante está a tornar-se viral nas redes sociais e mostra funcionárias de um lar de idosos a agredirem e filmarem uma utente, de 89 anos. Duas funcionárias já foram detidas na Casa de Repouso Orenda, na cidade de Pejë, Kosovo.

A mulher que agride e a que filma foram detidas, apesar de haver muitas acusações dos internautas contra duas outras funcionárias, que também são vistas no vídeo, sem fazerem nada. Portanto, elas também terão sido cúmplices, por não travarem as agressões, que se prolongaram durante vários segundos, entre risos e agressões.

“É só uma chapadinha, um pontapezinho”,ouve-se durante o vídeo, entre muitas gargalhadas, enquanto a idosa está em evidente sofrimento. A mulher tenta afastar-se e parar as agressões. Ela está claramente nervosa e receosa com o que lhe está a acontecer, o que torna tudo isto ainda mais revoltante. A reação de aflição da idosa está a chocar a todos, assim como o descaso das funcionárias, tanto as que agridem, como as que ignoram.

Uma mulher com esta idade ser alvo de uma humilhação como esta, por parte de funcionárias que parecem estar a divertir-se enquanto lançam um ataque sobre a idosa.    Já a utente, visivelmente aflita com a situação, tenta livrar-se das mãos da funcionária.

O vídeo foi revelado pelo Albanian Daily News e as mulheres foram detidas na tarde desta quarta-feira. Sabe-se, entretanto, que as detidas já foram interrogadas, mas não foram reveladas as medidas de coação. Ainda assim, o ministro do Interior do Kosovo, Xhelal Svecla, já exigiu publicamente que se faça justiça neste caso, para todas as envolvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui