Início País De partir o coração: mãe convidou 27 amiguinhos para aniversário da filha e não apareceu ninguém

De partir o coração: mãe convidou 27 amiguinhos para aniversário da filha e não apareceu ninguém

0
De partir o coração: mãe convidou 27 amiguinhos para aniversário da filha e não apareceu ninguém

Mais um caso devastador, a envolver uma festa de aniversário de criança. Avery tem apenas três anos e para a festa de celebração, a mãe, Breanna Strong, convidou 27 amiguinhos da filha. Nenhum apareceu e a menina ficou desolada.

A mãe organizou uma festa temática, numa sala decorada a rigor. Para ajudar à festa, muita pizza e um bolo decorado com o tema ‘Frozen’. Infelizmente, nenhum dos colegas da filha apareceu e a mãe partilhou a sua desilusão no Tik Tok, num vídeo em que assume que preferia ter inventado isto.

“Convidámos 27 crianças para a festa de três anos da Avery. Nem um único amigo dela apareceu”, escreveu Breanna no Tik Tok. No vídeo, pode ver-se toda a decoração e Avery sentada, sozinha, a comer uma fatia de pizza, numa sala vazia.

“Dinheiro e tempo deitado fora”, escreveu ainda Breanna, a deitar pizza fora. “Isto parte o meu coração de mãe”, escreveu Breanna, desolada com a tristeza da sua menina.

Depois, com as lágrimas nos olhos, Breanna revelou que ia voltar para casa, para mimar os seus filhos, depois desta festa dececionante. Nos comentários, são muitas as pessoas que, lamentavelmente, se identificam com este vídeo.

Vários comentários a identificarem-se e a dizerem que já passaram pelo mesmo. “Isto aconteceu-me. Por isso é que agora não faço festas, gasto o dinheiro em alguma coisa que o aniversariante goste”, “Festinha só mesmo para três ou quatro amigos próximos”, “Pobre menina, deve ter ficado de coração partido” são alguns dos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui