Início País Cristiano Ronaldo: “Guardo as cinzas do meu filho. Falo com ele todos os dias”

Cristiano Ronaldo: “Guardo as cinzas do meu filho. Falo com ele todos os dias”

0
Cristiano Ronaldo: “Guardo as cinzas do meu filho. Falo com ele todos os dias”

Ronaldo diz que morte do filho no parto foi “o momento mais difícil” da sua vida desde o falecimento do pai.

“Foi provavelmente o momento mais difícil que passei na minha vida desde que o meu pai morreu. Quando tens um filho, esperas que tudo seja normal e tens esse problema é duro. Como seres humanos, eu e Georgina passámos um momento difícil, porque não percebíamos por que aquilo nos estava a acontecer. Foi difícil. Para ser sincero foi difícil entender o que estava a acontecer naquela altura. O futebol continua, há imensas competições… Mas esse foi o momento mais difícil que tive na minha vida, eu e a minha família, especialmente a Gio. Foi duro”, assumiu o capitão da Seleção Nacional.

“Às vezes tento explicar à minha família e aos amigos mais próximos que nunca me senti feliz e triste ao mesmo tempo. É difícil de explicar. Não sabes se vais chorar ou sorrir, porque é algo ao qual não sabes como reagir, não sabes o que fazer”.

CR7 guardou as cinzas do filho

Ronaldo revelou que guardou as cinzas do filho junto com as do pai – que faleceu em 2005 – num jazigo perto de casa.

“Falo com eles a toda a hora e eles estão ao meu lado. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor, um pai melhor. Estou orgulhoso por isso… a mensagem que eles me enviam, especialmente o meu filho”, disse CR7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui