Início Desporto Ex-Benfica ataca Ten Hag: ‘Cristiano Ronaldo tem razão de queixa’

Ex-Benfica ataca Ten Hag: ‘Cristiano Ronaldo tem razão de queixa’

0
Ex-Benfica ataca Ten Hag: ‘Cristiano Ronaldo tem razão de queixa’

Cristiano Ronaldo chamou a si todos os focos da imprensa desportiva, imediatamente antes do Mundial. Quando se podia esperar uma pausa e algum descanso nesta fase em que os campeonatos param, eis que o astro resolve revolucionar tudo com esta polémica entrevista a Piers Morgan, em que ele revela a sua “verdade”.

Para já, apenas algumas declarações do português, numa grande entrevista que será transmitida na quinta-feira. No entanto, entre as declarações de Ronaldo e as reações às mesmas, este está a ser o assunto da semana, entre críticas e elogios.

Quem não esconde estar do lado de Cristiano Ronaldo é Graeme Souness, antigo treinador do Benfica. “De certeza que, depois disto, não podes defender Ronaldo?, questionou o entrevistador, para resposta muito clara do também ex-Liverpool, em declarações à talkSport.
“Claro que vou continuar a defendê-lo. Houve uma reunião, duas pessoas falaram e saíram com um entendimento e alguém não manteve a palavra. Ele [Ronaldo] nunca falou. Sente que agora é a altura para contar o seu lado da história. Este é o melhor jogador que muita gente já viu.

Eu penso que ele contou uma história e que o treinador não a manteve. Quando olhas para o que se passou após aquele dito acordo… Ele não o meteu frente ao City para não faltar ao respeito, mas umas semanas depois já queria que ele entrasse a dois minutos do fim diante do Tottenham, com o jogo ganho. O que Ronaldo ia fazer? E depois, dá-lhe a braçadeira de capitão. Vejam, eu olho para isto a partir dos dois lados. Fui treinador e fui jogador. Eu penso que o jogador tem razões de queixa e tem o direito de se queixar”, concluiu Graeme Souness, uma opinião mais isolada na imprensa inglesa, que está a ser mais forte na contestação ao jogador. No entanto, Ronaldo tem aqui um grande aliado em Graeme Souness.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui