Início Desporto Judite Sousa do lado de Cristiano Ronaldo: “É o que ele sente!”

Judite Sousa do lado de Cristiano Ronaldo: “É o que ele sente!”

0
Judite Sousa do lado de Cristiano Ronaldo: “É o que ele sente!”

Cristiano Ronaldo é o assunto da semana, depois de anunciada essa entrevista explosiva a Piers Morgan e já com algumas revelações do que será mostrado na quinta-feira, quando a entrevista for transmitida na totalidade.

Para já, multiplicam-se as críticas e teorias. Uns posicionam-se do lado do internacional português, outros discordam do conteúdo que ele expõe ou do momento escolhido para o fazer. Quem também comentou toda esta controvérsia foi Judite Sousa que, num texto que é muito sobre a televisão e sobre a própria jornalista, também revelou aquilo que ela pensa sobre Ronaldo. Na opinião de Judite, ele quis falar e revelar o que ele sente, e tem o direito e legitimidade para o fazer.

No Instagram, a jornalista dedicou palavras sensatas sobre toda esta polémica:

“A liberdade de expressão. Cristiano Ronaldo decidiu dar uma entrevista e comunicar. Está no seu direito. Nas sociedades contemporâneas, há duas formas das figuras de PRIMEIRA linha comunicarem: através das suas redes sociais ou através de uma entrevista televisiva. Neste caso foi ao The Sun, sob condução do Piers Morgan ( um ex activo da CNN Internacional), mas registada em vídeo.

Apesar das múltiplas plataformas comunicacionais proporcionadas pela Internet, a televisão mantém-se como o principal veículo para efeitos de comunicação. Recordo que foi numa entrevista televisiva que George Marchais anunciou o fim do Partido Comunista Francês tal como era designado- PCF. De igual modo, foi numa entrevista televisiva que Paulo Rangel assumiu a sua homossexualidade. Os exemplos são múltiplos.

O que disse Ronaldo? Disse que o Manchester United o traiu. É o que ele sente. Disse que não respeita o técnico do MU porque ele também não o respeita a si. É o que ele sente. Quanto à questão dos 37 anos de Ronaldo, alguns que se pronunciam sobre o tema são os mesmos que acham que jornalistas nascidos (as) na década de 50 podem trabalhar mas se tiverem nascido na década de 60 já não podem. Pensem nisto”, disse Judite Sousa, a terminar uma mensagem sobre Ronaldo, mas já claramente a falar sobre Judite.

https://www.instagram.com/p/Ck8RAv3MZ2g/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui