Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos com a entrevista bombástica a Piers Morgan. O internacional português do Manchester United soltou a língua, numa entrevista que promete muitas revelações sobre o clube e o que se tem passado, e que vai para o ar esta quinta-feira. Entretanto, já são muitas as reações a algumas das declarações mais quentes do português.
Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e agora comentador da Sky Sports, falou sobre o tema e não vê grandes chances para este relacionamento continuar. Foi uma bonita história de amor esta entre Manchester United e Cristiano Ronaldo, mas este regresso poderia ter sido muito mau para ambas as partes e Carragher não vê outra possibilidade diferente da rutura.
“Creio que o United devia despedi-lo ou deixá-lo sair a custo zero. Neste momento, eles estão a tentar construir alguma coisa que não passa por ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões. O treinador vai querer lutar por isso dentro de dois anos e Ronaldo não estará por perto.
Ele será uma distração, isso não irá desaparecer. Como é que irá funcionar no regresso pós-Mundial depois de ele dizer que não respeita o treinador? Não há maneira de seguir em frente. Haverá pessoas a questionar. O United não precisa disso. Foi isto que disse há 18 meses. Era um erro gigante trazer Ronaldo de volta. Isto iria sempre acontecer. Ele não aceita ser suplente, algo que de certa forma até entendo porque isso fez dele um grande jogador”, explicou o antigo craque do Liverpool, na Sky Sports.
“Acho que ele quer ser despedido, isso é óbvio. Não sei de onde vem isto. Ele é que foi desrespeitoso. No verão disse que queria sair, ninguém o quis contratar, talvez devido aos salários ou ao preço que o United pedia e ele sabe que vai acontecer o mesmo nas próximas janelas de transferências. Está a ver se sai – se é despedido ou rescinde, é a única saída para ele”, concluiu Jamie Carrager sobre o assunto Cristiano Ronaldo, que está a incendiar o mundo desportivo, antes do Mundial.