Início País Tribunal já decidiu desfecho da mãe que matou o filho bebé

Tribunal já decidiu desfecho da mãe que matou o filho bebé

0
Tribunal já decidiu desfecho da mãe que matou o filho bebé

O caso está a chocar o país e o juiz não teve dúvidas. A mulher, de 24 anos, que matou o filho bebé em Santiago do Cacém ficou em prisão preventiva, após o primeiro interrogatório. É a medida de coação mais gravosa da justiça portuguesa. Luana Silva vai aguardar o julgamento presa, mas numa clínica psiquiátrica, depois de ter matado o pequeno Isaac, de um ano e meio, em casa.

O Tribunal de Setúbal não teve dúvidas quanto a este caso, apesar da sessão ter durado mais tempo do que o esperado. De acordo com o jornal Correio da Manhã, o interrogatório teve que ser interrompido, por a mãe do bebé não apresentar condições médicas. No entanto, a sessão foi retomada e a mãe ouviu a medida de coação mais gravosa, que será cumprida numa clínica psiquiátrica.

Estes problemas de Luana já seriam conhecidos e seria essa a razão pela qual o pai do menino estaria a tentar a sua custódia. De acordo com o jornal Correio da Manhã, o pai de Isaac, Cleitinho Soares, estava a viver em França, mas desconfiado de Luana. Por acreditar que ela não estava em condições de tomar conta do menino, ele teria ameaçado retirar-lhe a criança, que deixaria aos cuidados dos seus pais e avós do menino, no Brasil.

De acordo com o Jornal de Notícias, os vizinhos ouviram Luana gritar “o Diabo está ali. Já o matei!”, no início da manhã desta segunda-feira. Depois disso, ela terá ligado ao pai do menino, a confidenciar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui