Início Televisão Dor e lágrimas: Saúde de Júlia Pinheiro volta a preocupar

Dor e lágrimas: Saúde de Júlia Pinheiro volta a preocupar

0
Dor e lágrimas: Saúde de Júlia Pinheiro volta a preocupar

Júlia Pinheiro regressou à SIC após a cirurgia, mas já está novamente em repouso. Não está a ser um ano nada fácil para Júlia Pinheiro, que tem passado por alguns problemas de saúde, que a têm obrigado a ficar em casa mais tempo do que ela ou a SIC poderiam desejar.

Depois desse problema com os cristais desalinhados, a apresentadora foi operada há alguns dias à vesícula. Depois disso, esteve uma semana em casa e regressou ao ativo esta segunda-feira, 14 de novembro.

Infelizmente, não demorou muito este regresso. A apresentadora conduziu o seu programa na tarde de segunda-feira e os telespetadores do programa da SIC contavam novamente com Júlia Pinheiro, esta terça-feira.

Porém, não aconteceu e foram surpreendidos com a presença de Andreia Rodrigues. Aliás, também a apresentadora teria sido apanhada de surpresa e foi novamente chamada de urgência para substituir Júlia Pinheiro, que não se estaria a sentir bem e não pode apresentar o programa, esta tarde.

“Boa tarde, seja muito bem-vindo. Hoje a nossa Júlia vai ficar em repouso porque, naturalmente, uma cirurgia deste tipo requer algum descanso mas nós aqui continuamos para lhe fazer companhia”, disse Andreia Rodrigues, no início do programa. A esposa de Daniel Oliveira volta a assumir a condução do programa, uma situação que se tem tornado cada vez mais recorrente.

Nas redes sociais, os fãs desejam as melhoras a Júlia Pinheiro e torcem pelo seu regresso ao programa, mas quando estiver devidamente recuperada. O que poderia não ter acontecido desta vez, com o regresso muito rápido ao ativo e a saúde da cantora a pagar essa fatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui