Início Televisão Família Carreira afasta Ivo Lucas da gala da Associação de Sara

Família Carreira afasta Ivo Lucas da gala da Associação de Sara

0
Família Carreira afasta Ivo Lucas da gala da Associação de Sara

A notícia está a ser avançada pelo jornal Correio da Manhã e dá conta da ausência de Ivo Lucas da Gala da Associação Sara Carreira, que vai decorrer no Campo Pequeno, em Lisboa, a 4 de dezembro, véspera da data que assinala a triste efeméride da morte da jovem cantora. Em 2021, o namorado de Sara Carreira esteve presente, mas o mesmo não se vai repetir este ano.

No entanto, o motivo para a ausência não está a ser revelado, mas poderia ter a ver com o facto do processo judicial de investigação ao acidente que levou à morte da filha de Tony Carreira ainda não estar encerrado. Ivo Lucas pode ainda ser acusado pela morte da jovem, ele que conduzia o carro, quando se deu o acidente fatal, a 5 de dezembro de 2020.

De acordo com o Correio da Manhã, essa seria a razão para a família Carreira decidir afastar o jovem desta celebração de um dos sonhos de Sara. A jovem cantora tinha esta ambição de apoiar jovens talentos, o que a sua Associação veio fazer, após a sua morte. Com o apoio de todos da família Carreira, mas também vários padrinhos muito famosos, tem sido possível entregar várias bolsas a jovens, que sonham aprofundar os seus talentos.

Esses jovens serão celebrados em mais uma ‘Gala dos Sonhos’, na qual não consta o nome de Ivo Lucas na lista de artistas convidados. Nomes como Tony Carreira, Mariza, Calema, Mickael e David Carreira já estão confirmados, mas na lista não aparece o nome de Ivo Lucas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui