Início Desporto Luto e lágrimas: Morreu o filho de dois anos de jogador da Oliveirense

Luto e lágrimas: Morreu o filho de dois anos de jogador da Oliveirense

0
Luto e lágrimas: Morreu o filho de dois anos de jogador da Oliveirense

Notícia trágica que chega de Oliveira de Azeméis. O clube de futebol, atualmente a militar na Liga 2, anunciou, em comunicado, a morte do filho de Jonata Bastos, o avançado brasileiro da equipa. O menino, Benício, tinha apenas dois anos e faleceu na madrugada desta quarta-feira, 16 de novembro, no Brasil.
“NOTA DE PESAR

Foi com enorme tristeza que a família da UD Oliveirense recebeu a notícia da morte de Benicio Bastos, de 2 anos, filho do nosso atleta Jonata Bastos, morreu esta madrugada, no Brasil.

Neste momento de dor para todos, a UD Oliveirense SAD vem expressar as suas sentidas condolências a Jonata bem como a toda a sua família e amigos.

Estamos contigo, Jonata!”, pode ler-se no comunicado arrebatador, nas redes sociais do clube de futebol de Oliveira de Azemeis.

O jogador brasileiro, de 24 anos, está a receber uma enorme onda de apoio, também através das redes sociais. No futebol, são várias as mensagens de conforto a Jonata por esta perda inestimável. O Leixões, o próximo adversário da equipa, para a Taça da Liga, também já endereçou uma mensagem de pesar para o avançado, mas também a todo o clube de Oliveira de Azeméis. Afinal, uma situação grave como esta abala todo o grupo.

“O Leixões SC manifesta o profundo pesar pelo falecimento de Benicio Bastos, de dois anos, filho do jogador Jonata Bastos. Neste momento de profunda dor, o universo leixonense envia um enorme e sentido abraço ao futebolista e a toda a equipa e staff da UD Oliveirense“, escreveu o Leixões.

De acordo com o Jornal de Notícias, a Oliveirense vai tentar adiar o encontro com o Leixões, que está agendado para o próximo sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui