Início Desporto Revelado o nome do filho de Cristiano Ronaldo que morreu e com quem ele diz falar todos os dias

Revelado o nome do filho de Cristiano Ronaldo que morreu e com quem ele diz falar todos os dias

0
Revelado o nome do filho de Cristiano Ronaldo que morreu e com quem ele diz falar todos os dias

Cristiano Ronaldo viveu um pesadelo em abril deste ano. O jogador de futebol esperava a chegada de um casal de gémeos, quando o final de gravidez de Georgina se complicou e eles perderam um dos filhos, no parto. Esse momento marcante parece ter sido decisivo em tudo o que se tem passado na vida do jogador, que ele agora quis reviver durante esta polémica entrevista com Piers Morgan.

Foram reveladas novas partes da entrevista, desse momento em que o jogador admite ter vivido um dos momentos mais difíceis da sua vida e que tanto ele como Georgina se questionaram muito. “Provavelmente, o pior momento que passei na minha vida desde a morte do meu pai (morreu em 2005). Como seres humanos que somos, eu e a Georgina tivemos um momento difícil, não percebíamos porque nos tinha acontecido a nós. Foi muito difícil o que se estava a passar nesse período da nossa vida”, relembrou, emocionado, jogador da seleção portuguesa.

Sobre esse assunto, Ronaldo também revelou como foi depois o regresso a casa de Georgina, para o abraço dos filhos, mas levando apenas Bella Esmeralda. “A Gio chegou a casa e os miúdos começaram a perguntar onde é que estava o outro bebé. Os miúdos começaram a dizer ‘mãe, onde está o outro bebé…’. Depois de uma semana eu disse, ‘vamos ser frontais e honestos com eles, vamos dizer que o Ángel, que é o nome dele, foi para o céu”, revelou Cristiano Ronaldo, sobre esse momento em que revelaram aos irmãos sobre a perda que sofreram todos.

Ronaldo contou ainda, com orgulho, que as crianças entenderam e que continuam a incluir Ángel na família. “Os miúdos perceberam, temos conversas à mesa e eles dizem, ‘pai, fiz isto para o Ángel’ e apontam para o céu. Gosto disso, porque ele faz parte das nossas vidas. Não vou mentir às crianças, digo a verdade, o que é um processo difícil”, concluiu o jogador sobre este assunto mais delicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui