Início Televisão Sónia Jesus de coração partido com doença do filho bebé

Sónia Jesus de coração partido com doença do filho bebé

0
Sónia Jesus de coração partido com doença do filho bebé

Sónia Jesus vive mais um momento doloroso. A antiga concorrente do Big Brother está a ter um ano agridoce. Apesar da felicidade de ter visto nascer o seu terceiro filho, a antiga feirante sofre com a distância do companheiro, Vítor Soares, que está a aguardar julgamento em prisão preventiva. Além disso, o pequeno Fabian adoeceu e deixou Sónia com o ‘coração nas mãos’.

Fabian é o terceiro filho do casal que se deu a conhecer ao país durante o Big Brother 2020. O menino nasceu em setembro deste ano e está agora a sofrer com dificuldades respiratórias, o que tem afligido muito a mãe.

“Este é o barulho dele a respirar. Estou de coração partido. As crianças não deviam ficar doentes”, revelou Sónia Jesus, preocupada com a condição de saúde do bebé. Mais tarde, a antiga concorrente da TVI voltou às redes sociais, para anunciar as melhoras do menino e agradecer o carinho que está a receber dos seus seguidores.

“Obrigada, pelas mensagens de melhoras e pelo muito carinho ao Fabian… Ponto da situação… Muita medicação. Muito amor e muitos miminhos para que o meu bebé fique bem, rapidinho.

Vou dando notícias, meus amores. Obrigada, por tanto carinho. E as melhoras para todas as crianças, porque estão a chegar-me muitas mensagens de mães na mesma situação”, contou Sónia Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui