Início Desporto Bronca: Plantel do Manchester unido contra Cristiano Ronaldo

Bronca: Plantel do Manchester unido contra Cristiano Ronaldo

0
Bronca: Plantel do Manchester unido contra Cristiano Ronaldo
MANCHESTER, ENGLAND - JUNE 27: (EXCLUSIVE COVERAGE) Manager Erik ten Hag of Manchester United talks to players during a first team training session at Carrington Training Ground on June 27, 2022 in Manchester, England. (Photo by Ash Donelon/Manchester United via Getty Images)

Parece que não há volta a dar. Depois da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan o português dificilmente deverá regressar ao clube inglês.

Adianta o jornal Daily Mail, que os jogadores da equipa ficaram desiludidos com o internacional português e esperam que ele saia até ao final do Mundial.

De acordo com o mesmo jornal, os colegas acham que já não há condições para que ele faça parte da equipa.

Antes desta revelação do Daily Mail, Raphael Varane já tinha comentado:

“É claro que a situação em torno do Cristiano Ronaldo nos afeta. Nós acompanhamos o que se passa e o que é dito. Tentamos acalmar a situação e não nos envolvermos demasiado. Mesmo quando se trata de uma estrela como o Cristiano Ronaldo tentamos manter a distância. Tentamos não mudar a situação sozinhos, até porque fazemos parte de um coletivo.

Quero o melhor para a equipa, então, qualquer que seja a decisão, como jogador, vamos aceitá-la e dar o nosso melhor”, disse o central à rádio francesa Europe1, à margem da concentração da seleção francesa para o Mundial do Qatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui