Início Desporto Cristiano Ronaldo deixou indireta à CMTV? “Não percebo o porquê de tanta crítica”

Cristiano Ronaldo deixou indireta à CMTV? “Não percebo o porquê de tanta crítica”

0
Cristiano Ronaldo deixou indireta à CMTV? “Não percebo o porquê de tanta crítica”

Esta quarta-feira, 16 de novembro, saiu a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, para a TalkTV. Um dos momentos mais pesados da entrevista foi sobre a perceção que o jogador tem em relação à imprensa. Há quem fale que Ronaldo está sempre na imprensa, mas nem tudo o que se escreve sobre o jogador é positivo. Algo que o internacional português não entende. O jogador queixou-se desse mediatismo todo e das críticas que recebe.

“É fácil apontar o dedo ao Cristiano quando queres esconder outros problemas, toda a gente sabe que a imprensa quer-me na primeira página, vão vender mais, o interesse será outro… Estou habituado a isso, tenho 37 anos, aprendi muitas coisas. Quando estás no topo da onda não te apercebes de algumas coisas, por isso gosto de ter más fases, para veres quem está do teu lado e quem te quer criticar. As pessoas só querem trazer negativismo”, disse Ronaldo a Piers Morgan, bastante duro com a imprensa, incluindo a portuguesa, como fez questão de destacar.

“Não percebo o porquê de tanta crítica, até a imprensa portuguesa me critica. Não entendo mas acredito que se deve a inveja”, lamentou o jogador, novamente com este argumento da inveja que as pessoas têm dele. Neste momento, há quem acredite que esta ‘boca’ esteja direcionada ao Correio da Manhã. Afinal, o jornal aborda diariamente o tema Cristiano Ronaldo, por esse motivo que o jogador citou (ele ‘vende’), mas muitas vezes as notícias não são nada boas para o jogador. Para se resguardar, Ronaldo diz que não costuma ler o que escrevem sobre ele.

“Uma coisa boa que tenho é não gostar de ler, 90% do tempo a imprensa é lixo, não diz a verdade e estão constantemente a mentir e atacar-me a mim e à minha família. Só me preocupo com quem gosta de mim, não perco tempo com os outros. Faz parte da minha caminhada e eu continuo a minha viagem”, concluiu o jogador, num comentário bastante feroz contra a imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui