Início Desporto Cristiano Ronaldo recebe conselho de Alberto João Jardim: “Manda-os à…”

Cristiano Ronaldo recebe conselho de Alberto João Jardim: “Manda-os à…”

0
Cristiano Ronaldo recebe conselho de Alberto João Jardim: “Manda-os à…”

Cristiano Ronaldo pode estar a ser alvo de algumas críticas, mas tem também muitos defensores. Na Madeira, onde ele é o símbolo maior, tem um apoio de peso, como Alberto João Jardim. O antigo autarca do Governo Regional da Madeira recorreu ao Twitter para defender o astro do futebol e atacar tudo e todos, bem ao seu estilo.

“Campanha anti-Ronaldo, o País no seu mais reles: inveja, má-língua vadia e ingratidão ao Madeirense que é o Português mais conhecido e popular no mundo. Não qualquer dos cromos de Lisboa. Ronaldo, manda-os à…!”, escreveu Alberto João Jardim, naquele seu estilo de atacar sempre os portugueses do continente, desta vez para defender Ronaldo.

Uma defesa em provocação, nada incomum em Alberto João Jardim, e que recebeu logo o apoio de Rui Rio, antigo presidente do PSD, que se apressou a responder ao ex-autarca madeirense.

“É verdade. Acima de tudo uma gigantesca ingratidão”, reforçou o antigo presidente da Câmara Municipal do Porto, a acusar também a “ingratidão” dos portugueses, os que não concordam com esta entrevista em que Cristiano Ronaldo lança um feroz ataque ao Manchester United. Os dois antigos deputados do PSD dizem que isso se deve ao facto dos portugueses serem ingratos.

“Ingratidão? Isso supõe que se espera que os portugueses se sintam gratos a alguém que joga à bola e com isso faz milhares de milhões? Please…”, comenta um seguidor na rede social Twitter, sem entender estas provocações dos dois políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui