Início Desporto Manchester tirou imagem de Cristiano Ronaldo do estádio, mas tem explicação

Manchester tirou imagem de Cristiano Ronaldo do estádio, mas tem explicação

0
Manchester tirou imagem de Cristiano Ronaldo do estádio, mas tem explicação

Foi uma das imagens marcantes desta quarta-feira, 16 de novembro, quanto ao tema Cristiano Ronaldo. Enquanto saíam novas revelações do português, nessa entrevista explosiva a Piers Morgan e se anunciava a primeira parte da entrevista, em Old Trafford, desaparecia uma imagem gigante do português.

“O Manchester já está a apagar a imagem de Cristiano Ronaldo”, comentava-se por todo o lado. Depois de todas as críticas do internacional português ao clube, têm saído notícias a dar conta da vontade do Manchester em terminar o contrato que o liga ao jogador, que seria também a vontade deste. Tem Hag teria pedido mesmo à direção para deixar o jogador sair.

Então, esta imagem da retirada do poster gigante do capitão da seleção portuguesa parecia antecipar esse desfecho mais aguardado. Muitos acreditaram logo que o clube não queria mais estar conotado com a imagem de um jogador, que acabava de os arrasar completamente.

No entanto, há uma outra justificação. Está a ser avançada pelo jornalista da BBC, Dharmesh Sheth, diz que tudo isto não passou de uma coincidência e não tem nada a ver com o azedume entre jogador e clube.

Então, de acordo com o jornalista, tudo isto é um procedimento normal em Old Trafford. Este fim-de-semana, o teatro dos sonhos vai receber dois duelos do Mundial de rugby e terá, por essa razão, uma ‘cara’ diferente. Sem imagens alusivas ao Manchester United, mas antes à modalidade que vai acolher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui