Início Desporto Merche Romero fala sobre situação do ex Cristiano Ronaldo: “não merecia”

Merche Romero fala sobre situação do ex Cristiano Ronaldo: “não merecia”

0
Merche Romero fala sobre situação do ex Cristiano Ronaldo: “não merecia”

Merche Romero voltou a comentar sobre Cristiano Ronaldo. O jogador volta a ser o assunto do momento e esteve em discussão no programa da manhã da TVI, onde Merche é comentadora. Como ex-namorada da estrela do futebol, a comentadora da TVI posicionou-se claramente do lado de Cristiano Ronaldo, nesta sua quezília contra o Manchester United.

Esta nem foi a primeira vez que Merche Romero criticou o Manchester, para defender Ronaldo. Em outubro, quando as coisas já estavam muito tensas entre o jogador e o clube inglês, Merche Romero revelava publicamente que Ronaldo nunca foi feliz no Manchester, a relembrar os momentos que viveu com ele.

“Vou dizer uma coisa, que não tem nada a ver, e é com todo o respeito pela relação deles, mas já na altura em que vivi o que vivi (com o Cristiano Ronaldo), o Manchester nunca foi propriamente o sítio onde o Cristiano era feliz. Obviamente que, quando a pessoa não é feliz no sítio em que está a viver, e também com o que está a viver, isso acaba por afetar a vida pessoal e o desenvolvimento dele na carreira”, dizia Merche Romero.

Esta quarta-feira, a comentadora voltou a falar sobre o assunto, para dizer que Cristiano Ronaldo não merecia estar a passar por esta situação, que o conduziu a esta entrevista dura com Piers Morgan.

“Qualquer pessoa, no lugar dele, estaria desiludido com a profissão. Ele não merecia, de todo, ser tratado desta forma. Não só profissionalmente… à volta, cria-se uma energia tão feia que prejudica a família”, disse a antiga apresentadora de televisão, Merche Romero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui