Início Desporto Bruno Fernandes farto: “podem parar de falar do Ronaldo?”

Bruno Fernandes farto: “podem parar de falar do Ronaldo?”

0
Bruno Fernandes farto: “podem parar de falar do Ronaldo?”

Bruno Fernandes foi um dos destaques da seleção portuguesa, no último jogo de preparação da equipa antes do Mundial do Qatar. O jogador regressou a Alvalade e marcou dois golos na primeira parte, antes de sair ao intervalo. Isto depois de uma semana em que foi comentada uma possível má relação entre os dois jogadores do Manchester United.

A entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan poderia ter caído mal a Bruno Fernandes. Ainda para mais, o cinco vezes Bola de Ouro destacou três jogadores da equipa inglesa, como exemplos, e não tocou no nome do médio português. Diogo Dalot, Lisandro Martínez e Casemiro foram as únicas referências de CR7. Algumas imagens na concentração também pareciam mostrar algum azedume entre os dois. No entanto, Bruno Fernandes garante que está tudo bem e que tudo não passou de uma brincadeira entre os dois e que, no momento, não está focado nos interesses do Manchester, mas sim da seleção.

“Não li a entrevista do Ronaldo, estou bem com isso. Como já disse, agora só importa a Seleção, agora conta o ‘nós’ e isso é muito claro aqui. O que importa é o ‘nós’ e temos de nos focar no Mundial porque não tens muitas chances de o jogar na carreira. O Cristiano conseguiu fazê-lo cinco vezes e toda a gente está preparada. O Man. United será o meu foco depois de 18 de dezembro. Problemas com Ronaldo? Não tenho problemas com ninguém. Faço o meu trabalho e isso é a única coisa que posso controlar.

Não é inevitável. Vocês [jornalistas] podem parar de falar disso [Ronaldo] e tentar apoiar Portugal, os nossos jogadores e valorizar ao máximo o que é nacional e o que temos vindo a fazer de bom. E o Cristiano acrescenta muita qualidade. Não é o momento para falar sobre aquela entrevista e as palavras que ele teve em relação ao clube. Estamos ao serviço da Seleção Nacional e temos de fazer o nosso trabalho ao serviço da Seleção Nacional. E como referi anteriormente, aqui é um ‘nós’ e não um ‘eu’. O mister Fernando Santos, nas reuniões que temos, faz questão de escrever o ‘nós’ muitas vezes em letra bem grande. É a maior palavra das que ele escreve. E toda a gente está focada nisso, o Cristiano incluído”, disse Bruno Fernandes no final do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui