Início Desporto Jornalista Nuno Luz comete gaffe inacreditável no Qatar (vídeo)

Jornalista Nuno Luz comete gaffe inacreditável no Qatar (vídeo)

1750
0

A equipa de reportagem da SIC já está no Qatar, a preparar o início do Mundial 2022, que começa já este domingo, 20 de novembro. Nuno Luz é um dos jornalistas escolhidos para trazerem informações sobre o que se passa no futebol, mas os telespetadores da SIC já podem esperar por algumas gaffes, uma vez que o jornalista é pródigo nisto. E não tardou a começar.

No Twitter, Nuno Luz está a ser apontado por um erro grave, que ele cometeu e que está a deixar todos a rir e a comentar novamente sobre como o jornalista consegue ter uma carreira tão relevante na área, tendo em conta a recorrência com que ele comete estas gaffes.

O colega comentava sobre as temperaturas no Qatar e Nuno Luz quis acrescentar um dado mais. Além das temperaturas elevadas, a rondar os 35ºC durante o dia, Nuno Luz acrescentou sobre a humidade. “Com humidade a rondar os 70 graus aqui no Qatar”, disse Nuno Luz. Uma gaffe que foi rapidamente apanhada por alguns internautas que começaram a falar sobre isso nas redes sociais.

“O Nuno Luz acaba de afirmar que estão 70 graus de humidade no Catar”, escreveu um internauta, que acabou por colocar também o vídeo do momento, para confirmar. Afinal, muitos nem queriam acreditar que o jornalista se referisse à humidade em graus e não em percentagem. “Nem quero imaginar a percentagem de temperatura!”, “A única esperança que tenho neste mundial é que ele fique por lá”, “E 47% de temperatura. Que bafo”, “Esse homem é o valor mais seguro da tv nacional. Nunca desilude” ou “Pergunta honesta, esse gajo é algum sobrinho do Balsemão ou coisa parecida?”, são alguns dos muitos comentários a este erro de Nuno Luz.

Artigo anteriorCristiano Ronaldo revela detalhes da doença da filha bebé
Próximo artigoDor e lágrimas: Drama na vida de Sofia Alves, atriz de 49 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui