Início Televisão Júlia Pinheiro sem condições para voltar. Estado de saúde agravou-se

Júlia Pinheiro sem condições para voltar. Estado de saúde agravou-se

0
Júlia Pinheiro sem condições para voltar. Estado de saúde agravou-se

Júlia Pinheiro regressou à SIC após a cirurgia, mas já está novamente em repouso. Não está a ser um ano nada fácil para Júlia Pinheiro, que tem passado por alguns problemas de saúde, que a têm obrigado a ficar em casa mais tempo do que ela ou a SIC poderiam desejar.

Depois desse problema com os cristais desalinhados, a apresentadora foi operada há alguns dias à vesícula. Depois disso, esteve uma semana em casa e regressou ao ativo esta segunda-feira, 14 de novembro.

Infelizmente, não demorou muito este regresso. A apresentadora conduziu o seu programa na tarde de segunda-feira e os telespetadores do programa da SIC contavam novamente com Júlia Pinheiro, ´nos outros dias da semana, o que não se verificou.

Andreia Rodrigues foi chamada a substituir a apresentadora. Esta sexta-feira, a esposa de Daniel Oliveira quis deixar uma mensagem de carinho à colega de trabalho, nesta fase mais delicada. “E nesta sexta-feira preparamo-nos para ouvir um testemunho tremendo! Volto a fazer-vos companhia, neste sofá, e quero muito agradecer todo o carinho que tenho recebido. Obrigada por estarem connosco! E também por aqui envio um beijinho enorme à nossa querida Júlia Pinheiro. Estamos juntos, na SIC”, escreveu Andreia Rodrigues, que foi a escolhida para substituir Júlia Pinheiro, durante mais uma semana de ausência.

Após a cirurgia tinha sido Bárbara Guimarães a ocupar as tardes da SIC. Agora, foi Andreia Rodrigues a assumir a condução do programa de Júlia Pinheiro, que continua a preocupar os fãs.

Imagem destaque meramente ilustrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui