Início País Katia Aveiro revela gesto solidário de Ronaldo contra a “ingratidão e maldade” [Foto]

Katia Aveiro revela gesto solidário de Ronaldo contra a “ingratidão e maldade” [Foto]

0
Katia Aveiro revela gesto solidário de Ronaldo contra a “ingratidão e maldade” [Foto]

A família Ronaldo tem sentido as dores do astro do futebol, ao longo dos últimos tempos. Sempre do lado do jogador, também por conhecerem melhor o que se passa, as irmãs são sempre muito ativas, para criticar tudo e todos, quando sentem um ataque a Cristiano Ronaldo.

Com toda esta polémica montada, Katia e Elma não têm dado tréguas e vão disparando em todas as direções, com esses argumentos de sempre, como “inveja”, “ciúmes” ou “ingratidão”.

Desta vez, Katia Aveiro recorreu ao Instagram para partilhar um pensamento que, certamente, a estaria a incomodar. Na opinião de Katia Aveiro, não faz sentido que seja dada mais atenção a uma notícia de “figuras de meia tigela” do que quando o irmão tem um gesto de solidariedade. Por isso, para criticar as opiniões que têm sido contrárias a Ronaldo, Katia revelou o que o irmão fez durante a pandemia.

“Sabem porque os valores inverteram… Quando viraliza notícias de… Figuras ( comentaristas de meia tigela) que tentam manchar o que é impossível. E não viraliza ( em meio a pandemia onde o mundo estava fechado e confuso e um cara sentado com a família junta num luxo e num conforto) diz.. Vou fazer uns telefonemas para saber como faço ( e fez ) para equipar os dois principais hospitais de Portugal no combate ao covid e é isto. Indignação ingratidão e maldade não entram na minha casa, porque quem não se sente não é filho de boa gente. Agora pensem quem dorme em paz”, acusou Katia Aveiro, com a solidariedade de Cristiano Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui