Início País Lágrimas: Neto da ‘Vovó viral’ deixa homenagem arrebatadora

Lágrimas: Neto da ‘Vovó viral’ deixa homenagem arrebatadora

0
Lágrimas: Neto da ‘Vovó viral’ deixa homenagem arrebatadora

Morreu Adosinda Augusta, a mulher que ficou conhecida como a ‘Vovó viral’. A mulher de Trás-os-Montes tinha sofrido um AVC no dia 7 de agosto e estava internada com prognóstico reservado. A notícia do seu falecimento foi avançada na tarde desta sexta-feira, pelo próprio neto, João Pedro.

A mulher tinha ficado famosa pelos netos que o neto ia publicando com ela, daí essa alcunha de ‘Vovó viral’. Adosinda faleceu aos 97 anos e estava internada há um mês no Hospital. No Facebook, João Pedro deixou uma mensagem emocionante, na despedida à sua musa.

“Obrigado por tudo minha rainha, foste e sempre serás a minha vida”, escreveu o neto na página oficial do Facebook da Vovó viral, a comunicar a triste notícia. As cerimónias fúnebres estão agendadas para este sábado, 19 de novembro, e vão decorrer na aldeia de Constins, Mirandela. A família pede ainda que ninguém vista preto, no funeral, em respeito à vontade da falecida.

“Sua filha Alice Maria, seus netos Rui Jorge, Ricardo Jorge e João Pedro, assim como os restantes familiares na impossibilidade de o fazer pessoalmente, vêm por este meio, expressar a sua indelével gratidão a todos quantos estiverem presentes no funeral ou que de qualquer outro modo lhe manifestem amizade”, pode ler-se também no Facebook, onde são revelados todos os detalhes sobre as cerimónias fúnebres da tão acarinhada pela Internet ‘Vovó viral’.

https://www.facebook.com/dignusfuneraria/posts/646750247056640

“Os meus sinceros sentimentos para toda a família coragem principalmente para o João que tanto gostávamos de ouvir tanto amor dou avó há poucos netos como ele paz a sua alma”, “Os meus sinceros sentimentos para toda a família um grande abraço de pesar para a neto João que tanto ama a vovó. A nossa vovó viral ficará sempre na nossa memória pela grande guerreira que foi e pelo momentos genuínos que nos deixou. Mais uma estrelinha que brilha junto da Virgem Maria. Paz á sua alma” ou “Os meus sentimentos a toda família e amigos… Nunca me vou esquecer da vovo viral muitos sorrisos e gargalhadas me destes nos teus vídeos… Hoje conseguiste fazer escorrer lágrimas o ler esta notícia… Que Deus te receba de braços abertos e que descanses em paz “, são alguns dos muitos comentários no Facebook, na despedida à ‘Vovó viral’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui