Início País Sara Marques morre depois de ter sido atropelada em passadeira perto de casa

Sara Marques morre depois de ter sido atropelada em passadeira perto de casa

0
Sara Marques morre depois de ter sido atropelada em passadeira perto de casa

Sara estava a caminho de casa, quando foi vítima de um atropelamento brutal.

A jovem, de apenas 16 anos, regressava a casa, ao entardecer, na terça-feira, 15 de novembro. Após sair do autocarro, a adolescente atravessava uma passadeira já perto de casa, em Fragosela, Viseu, e foi colhida por um carro.

A vítima ainda foi assistida no local, foi estabilizada pelas equipas de emergência que prestaram o socorro e transportada, em estado de grave, para o Hospital de Viseu.

De acordo com relatos da CMTV, Sara Lima Marques foi projetada mais de quinze metros, após o impacto do automóvel que a atropelou. Depois de chegar ao Hospital de Viseu, a adolescente ainda foi transportada para o Hospital de Coimbra, onde acabou por morrer no dia seguinte. Os ferimentos revelaram-se demasiado graves e foi impossível salvar a vida desta jovem, apesar de todos os esforços médicos despendidos.

O acidente aconteceu já perto de casa onde a jovem vivia, num local que testemunhas consideram muito perigoso. Trata-se de uma reta, onde alguns automóveis circulam a uma velocidade bastante superior ao permitido por lei. Em declarações à CMTV, um vizinho de Sara alertou mesmo que já deviam ter feito alguma coisa naquele local, nomeadamente a colocação de lombas para controlar a velocidade. O homem referiu que este acidente não foi inédito e que já aconteceram vários sustos no mesmo local, em circunstâncias parecidas com as que vitimaram esta jovem de Viseu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui