Início Desporto Revelado quanto Ronaldo pagou para ter Cristianinho: ‘o dia mais caro da minha vida’

Revelado quanto Ronaldo pagou para ter Cristianinho: ‘o dia mais caro da minha vida’

0
Revelado quanto Ronaldo pagou para ter Cristianinho: ‘o dia mais caro da minha vida’

Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos com a entrevista a Piers Morgan, onde dispara contra tudo e contra todos. O astro português também falou sobre a sua vida pessoal, abordando a sua relação com Georgina e os filhos que têm juntos.

No entanto, o tema sobre os nascimentos de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo voltou a não ser tocado.
Porém, uma fonte revela novos detalhes sobre o nascimento de Cristianinho, o primogénito de Ronaldo, agora com 12 anos.

Cristiano nunca falou sobre a mãe dos seus três filhos mais velhos, mas tem sido dado como garantido que os três nasceram de barriga de aluguer. Ao contrário de Alana Martina e, mais recentemente, de Bella Esmeralda que nasceram do seu relacionamento com Georgina.

Sobre os gémeos Eva e Mateo não se sabe muito, mas terá sido novamente com recurso a barriga de aluguer. Agora, uma fonte próxima de Cristiano Ronaldo conta quanto o jogador pagou para a mulher que lhe gerou o primeiro filho, contratada nos Estados Unidos.

De acordo com a revelação ao jornal The Sun, o jogador de futebol, na altura no Real Madrid, pagou 12 milhões de euros pela gestação. “Foi o dia mais caro da minha vida”, terá dito o jogador de futebol a esta fonte.

“Ele pagou quase o que ganha num ano de ordenado [cerca de 13 milhões de euros], mas valeu a pena. Ao menos, fica com a custódia exclusiva”, completou ainda a fonte sobre o nascimento de Cristianinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui