Sandra Felgueiras deixou a RTP, depois de uma ligação de 21 anos e rumou à CMTV. No entanto, nove meses depois, a conhecida jornalista deixou o novo canal e assumiu funções na TVI. Porém, a história curta com a CMTV estava longe de terminada.
De acordo com o site ‘Holofote’, a jornalista avançou com um processo em Tribunal contra o antigo canal, por não ter cumprido com as promessas. Portanto, Sandra Felgueiras saiu da RTP com expetativas de ter outras oportunidades de trabalho, neste seu contrato com a CMTV. O que não aconteceu.
Sandra Felgueiras deixava a RTP para trabalhar na CMTV, num programa por ela idealizado, e ter um cargo na direção da revista Sábado. Aparentemente, nada disto se concretizou e a jornalista abandonou o barco em setembro deste ano, mas não sem antes interceder contra o canal, em Tribunal.
“[Sandra Felgueiras] revelou que foi ‘aliciada’ por um projeto que nunca aconteceu, o qual foi responsável pela sua saída da RTP”. Porém, existem outros motivos que levam Sandra Felgueiras a interpor uma ação em tribunal. Um desses motivos prende-se com a discriminação que revelou sentir naquela empresa”, contou uma fonte próxima de Sandra Felgueiras, em declarações ao portal ‘Holofote’.
Ainda de acordo com a mesma fonte, a jornalista terá saído a mal com o canal e nesta ação em Tribunal ela estaria a exigir uma indemnização de 90 mil euros, por o canal não ter cumprido com o contrato que tinham acordado.