Início Televisão Toda a verdade do cancro. O estado de saúde de Marco Paulo

Toda a verdade do cancro. O estado de saúde de Marco Paulo

0
Toda a verdade do cancro. O estado de saúde de Marco Paulo

Marco Paulo tem sofrido vários problemas quanto à sua saúde, que tem debelado com enorme coragem. O famoso cantor, de 72 anos, tem vivido esta luta contra o cancro de uma forma muito pública, por ser extremamente famoso. Além disso, ele partilha detalhes sobre a doença, também como uma forma de consciencialização nesta difícil batalha contra uma das mais temíveis doenças.

Afinal, Marco Paulo é um sobrevivente e tem superado esta terrível doença, desde os anos 90. Recentemente, o medo voltou à vida do cantor e anfitrião do programa da SIC, ‘Alô Marco Paulo’, com um novo problema no pulmão.

Apesar da nova doença, o cantor não parou com o trabalho, mas tem redobrado os seus cuidados. O cantor já admitiu que terá especial atenção durante este tempo mais frio, de modo a que não agrave a sua condição de saúde. Também tem elogiado muito os profissionais de saúde que o têm ajudado, ao longo de todos estes anos, em que ele já teve vários problemas com o cancro.

Porém, o cantor nunca tinha revelado que em 1996 ele foi obrigado a retirar um testículo. Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, Marco Paulo admite que escondeu esse facto por ter vergonha. Agora, já não vê as coisas da mesma forma e entende que é um tema muito importante para ser falado, especialmente para poder ajudar outros homens, que passem pelo mesmo problema.

Afinal, isto pode afetar qualquer um, como aconteceu com ele. Por causa de um tumor, o cantor teve que retirar um testículo, o que agora assume facilmente, mas nem sempre foi assim. Marco Paulo admite que sabe da importância de se falar mais sobre o cancro e sobre as sequelas do mesmo, de forma a ajudar outras pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui