Início Televisão Cristina Ferreira muito criticada após gala: ‘ridícula’ e ‘arrogante’

Cristina Ferreira muito criticada após gala: ‘ridícula’ e ‘arrogante’

0
Cristina Ferreira muito criticada após gala: ‘ridícula’ e ‘arrogante’

Não foi uma gala nada fácil para Cristina Ferreira, na noite deste domingo. A apresentadora do Big Brother meteu-se por caminhos apertados e foi criticada em vários momentos do programa, por diferentes razões. O público está a ficar saturado da forma como o programa se está a desenrolar e há mesmo quem acuse a apresentadora de estar a “estragar o formato”.

Na noite deste domingo, a apresentadora começou logo a ser criticada por não ter perguntado a Mafalda Diamond como ela estava, depois de ter levado com uma porta na cabeça, no dia de trás.

“Eu nem sou de intrigas, mas foi preciso a Mafalda falar na porta para a Cristina perguntar se ela está bem”, “Onde está a empatia da Cristina com a Mafalda?”, “Empatia, onde estás?”, “A Cristina é empática… só que não”, “Esta mulher acha que está acima de tudo e de todos. Cristina Ferreira que tanto fala em empatia é zero empática” ou “Ela queria abafar a situação…que até chegou aos sites brasileiros”, atiram alguns telespectadores, nas redes sociais.

No entanto, a noite estava longe de terminada e Cristina ainda tinha muita margem para mais alguns reparos. Desta vez, a insistência de sempre em juntar casais. “A Bárbara sente-se extremamente desconfortável com a pressão que a Cristina e a produção estão a fazer nesta gala. É tão visível”, “A Cristina tem algo mal resolvido. Insiste em todos os ‘BB’ numa paixoneta.. e força e força” ou “Sinto a Bárbara triste e com ciúmes… Boa Cristina, todos sabíamos que ias fazer porcaria!”, atiraram mais alguns internautas, sobre os empurrões que a apresentadora deu para juntar Miguel e Bárbara.

Ainda sobre Bárbara, muitos telespectadores acreditam que Cristina Ferreira não percebeu a mensagem da jovem na curva da vida e acusam a apresentadora de ter desrespeitado os pais da concorrente, para dar uma lição de moral. “A mensagem da Cristina no final da curva da vida soou muito como uma bicada aos pais da Bárbara, apesar de achar que não foi essa a intenção. Ainda bem que a Bárbara deixou bem explícito que os pais sempre foram impecáveis porque isto deve cair mesmo mal”, “Ainda sobre o comentário da Cristina Ferreira sobre os pais da Bárbara. Cristina, os afetos e o amor não me medem só em beijinhos e abracinhos. Medem-se em apoio, em cumplicidade, em orgulho pelo outro, em mostrar nos momentos certos o amor incondicional que temos pelos filhos. É isto”, “Falsa puritana… dos moralismos bacocos. Vendedora banha da cobra” ou “Mais empatia, Cristina. Como vais fazer quando receberes os pais da Bárbara?”, comentaram muitos telespectadores nas redes sociais.

Porém, o ponto alto parecia guardado para o fim. Tatiana foi expulsa e Cristina apressou-se a defendê-la, para salientar que os concorrentes estão dentro da casa com regras diferentes, dependendo dos contratos que têm com a produção. “E sim, eles [Tatiana e Rúben] são cromos repetidos. E sim, eles foram convidados para entrar e sim todos os concorrentes têm um contrato. E sim cada contrato de cada concorrente só a eles lhes diz respeito“, disse Cristina Ferreira, para desagrado do público.

“A Cristina Ferreira acabou de esclarecer em plena gala que cada concorrente tem um contrato e que esse contrato só a eles lhe diz respeito. Portanto, não estão todos em igualdade de circunstâncias quando entram”, “A Cristina quando as cenas não lhe correm mostra a sua arrogância e superioridade”, “A Cristina de profissional tem zero. Porque para ser uma boa profissional é preciso ter uma coisa que ela nem sabe o que é: ÉTICA”.

Ou “Cristina a dizer que cada concorrente tem um contrato e cada um é que sabe. Mas as regras do jogo não eram entrarem todos em igualdade de circunstâncias, sem benefícios diferentes? Isto já não é o Big Brother, é o Big Cristina. Conseguiram destruir a essência do programa”, “Nem a Tatiana é mais mãe do que a Diana nem nenhuma figura pública é mais mãe que eu… mãe é mãe. E a acreditar que a Diana (e os outros pais) não ouviram nem tiveram notícias do filho por que raio pode a Tatiana e o Rúben? Saiu por inveja dos portugueses? Não! Saiu porque as pessoas se sentiram enganadas e se eu tivesse sido concorrente ainda mais me sentiria. Nada contra a Tatiana e sim contra um país de “filhos e enteados”. Ou então abriam o jogo mal entraram na casa em vez de serem descoberto”, “Para mim ficou claro que esta não é a TV da verdade tanta vez a apregoada; quem esteve mal foi quem fez o contrato desigual para cada concorrente, enquanto o público achava que entravam em pé de igualdade”.

E ainda: “Culpa da Cristina e da forma como foi arrogante. Público deve ser respeitado, pois dá audiências, e não deve ser irritado como ela o fez. O programa é um jogo e os jogadores não devem ser favorecidos nem o público enganado. O conceito Big Brother está totalmente deturpado” ou ainda “A Cristina é ressabiada, arrogante e hipócrita”, pode ler-se no Twitter, que se virou contra Cristina Ferreira, depois de uma gala em que tudo lhe terá saído mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui