Início País Desabafo aterrador de Zulmira Ferreira após morte do filho: “Só quero subir para o céu com o meu filho”

Desabafo aterrador de Zulmira Ferreira após morte do filho: “Só quero subir para o céu com o meu filho”

0
Desabafo aterrador de Zulmira Ferreira após morte do filho: “Só quero subir para o céu com o meu filho”

Zulmira Ferreira está a viver o momento mais doloroso, após ter perdido o único filho. O DJ português Eddie Ferrer morreu na madrugada de sábado, 19 de novembro, na sequência de um aneurisma.

Eddie estava a fazer escala em Istambul, Turquia, na sua viagem para o Qatar quando se sentiu mal, no domingo, 13. Foi levado para o hospital, onde foi revelado o aneurisma e onde ficou logo em coma. Ainda seria operado, mas não pode sobreviver. Zulmira, a esposa de Jesualdo Ferreira, deslocou-se para a Turquia na terça-feira, 15, onde permaneceu ao lado do filho, nos últimos dias de vida.

Esta segunda-feira, a comentadora quebrou o silencio e fez um desabafo preocupante nas suas redes sociais. Numa foto em que aparece sorridente e com Eddie na sua mesa de trabalho, Zulmira escreveu apenas “Só quero subir para o céu com o meu filho”.

Um desabafo arrepiante da esposa de Jesualdo Ferreira, que também tem partilhado muitas mensagens de amigos do filho, nas suas stories do Instagram. Na caixa de comentários, são muitas as mensagens de carinho para Zulmira, neste momento mais doloroso.

Maya, amiga próxima de Zulmira Ferreira, revelou um pouco mais sobre a relação entre mãe e filho. “Foi um choque. Estive sempre em contacto com a Zulmira. A notícia que esperávamos era a contrária do que acabou por acontecer. Ele era filho único da Zulmira e como todas as mães com filhos únicos, sempre foi uma mãe muito focada no Eddie e ele nela”, contou Maya, em declarações à revista Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui