Início País Lágrimas: Cristiano Ronaldo realiza sonho de Gonçalo, menino com cancro (vídeo)

Lágrimas: Cristiano Ronaldo realiza sonho de Gonçalo, menino com cancro (vídeo)

0
Lágrimas: Cristiano Ronaldo realiza sonho de Gonçalo,  menino com cancro (vídeo)

Lucas Rodrigues é um jovem de 22 anos, muito conhecido nos meandros da Internet pelo nome de ‘Lucas with Strangers’. Este jovem é um dos mais seguidos nas redes sociais e faz alguns vídeos inspiradores, a cumprir sonhos.

Aconteceu novamente e, desta vez, foi Gonçalo a ter o seu grande sonho cumprido. Mas, por partes. Gonçalo é um menino que adora futebol e foi dentro de campo que esse seu sonho começou a ruir. O menino era guarda-redes, quando se sentiu mal e desmaiou. Mais tarde, teve um diagnóstico terrível de um tumor no cérebro, contra o qual tem estado a lutar.

Apesar deste evento tão infeliz, nada rouba o sorriso de Gonçalo, nem abala o seu amor pelo futebol. Lucas foi conhecer o pequeno Gonçalo e quis saber como poderia melhorar esta sua jornada, durante a luta contra o cancro.

“O Gonçalo era guarda-redes. E foi a jogar futebol que desmaiou, e pouco depois diagnosticado com um tumor no cérebro. Tinha o sonho de conhecer o Ronaldo, e mostramos que nada é impossível. Mesmo os sonhos mais difíceis”, contou Lucas with Strangers, nas suas redes sociais. No vídeo, vê-se como Gonaçlo pode conhecer vários dos seus jogadores favoritos da seleção portuguesa, incluindo o seu ídolo Cristiano Ronaldo.

Um momento que Gonçalo certamente não vai esquecer. Nem Lucas, que ficou muito feliz por ter realizado este sonho. “As melhoras Gonçalo e obrigado Seleção”, concluiu ainda o criador de conteúdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui