Início País Revelados novos detalhes sobre a morte do filho de Zulmira Ferreira: “Foi um choque”

Revelados novos detalhes sobre a morte do filho de Zulmira Ferreira: “Foi um choque”

0
Revelados novos detalhes sobre a morte do filho de Zulmira Ferreira: “Foi um choque”

O DJ português Eddie Ferrer, filho da comentadora Zulmira Ferreira, morreu na madrugada de sábado, 19 de novembro. O DJ, de 42 anos, não resistiu às sequelas de um aneurisma, quando estava a caminho do Qatar, onde iria atuar neste Campeonato do Mundo. Agora, surgem novos detalhes sobre esta tragédia.

Foi já no final da semana passada que o agente de Eddie Ferrer deu a notícia do grave problema de saúde do artista. Sabe-se agora que Eddie estava a fazer escala em Istambul, Turquia, na sua viagem para o Qatar quando se sentiu mal, no domingo, 13. Foi levado para o hospital, onde foi revelado o aneurisma e onde ficou logo em coma. Ainda seria operado, mas não pode sobreviver.

Zulmira, a esposa de Jesualdo Ferreira, deslocou-se para a Turquia na terça-feira, 15, onde permaneceu ao lado do filho, nos últimos dias de vida. Maya, comentadora da CMTV, revelou ter estado sempre em contacto com a amiga, nestes momentos tão difíceis.

“Foi um choque. Estive sempre em contacto com a Zulmira, que viajou para a Turquia na terça-feira (15) – Já Eddie Ferrer estava em coma -. Ele foi operado no final da semana, que foi quando podia ser operado, operação essa que correu bem, mas sabíamos que as 48 horas seguintes eram cruciais. A notícia que esperávamos era a contrária do que acabou por acontecer”, contou Maya, em declarações à revista Maria.

“O Eddie era já um DJ internacional (atuava no México, Moçambique, Angola, Dubai…). Lembro-me bem do início de carreira dele. Foi ganhando admiradores, participou em vários eventos da Maya Eventos. Foi sempre de uma afabilidade… sempre muito simpático, e como se diz na noite ‘boa onda’. Os filhos dos nossos amigos acabamos sempre por conhecer melhor. Ele era filho único da Zulmira e como todas as mães com filhos únicos, sempre foi uma mãe muito focada no Eddie e ele nela”, concluiu ainda Maya, sobre esta perda de Zulmira Ferreira.

A companheira de Eddie também está na Turquia, com Zulmira. As duas tentam agora tratar dos trâmites para a transladação do corpo, durante esta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui