Início Televisão Tony Carreira faz homenagem arrepiante à filha

Tony Carreira faz homenagem arrepiante à filha

0
Tony Carreira faz homenagem arrepiante à filha

Tony Carreira esteve a dar um espetáculo memorável, na Altice Arena, em Lisboa, na noite de sexta-feira, 18 de novembro. Durante o espetáculo, onde estiveram presentes vários famosos entre os muitos milhares de fãs do cantor, Tony fez uma singela, mas emocionante homenagem a Sara Carreira.

A poucos dias de se completarem dois anos sobre a morte de Sara Carreira, o pai continua a exprimir muito os seus sentimentos mais pesarosos. A dor continua muito presente em toda a família e Tony já não esconde qualquer reação.

É um pai em luto e parece cada vez mais aberto a expressar essa sua dor. Durante o espetáculo, em que Tony Carreira cantou vários dos seus maiores sucessos, o cantor deixou um momento arrepiante em palco.

Num dos momentos mais arrepiantes deste concerto, apareceu uma foto de Sara Carreira, em pano de fundo. Um momento que deixou os fãs comovidos e também Tony, sempre muito expressivo.

Duarte Siopa, Cinha Jardim e José Figueira foram alguns dos fãs mais famosos de Tony Carreira a marcarem presença neste concerto tão especial para o cantor. Também Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, marcou presença, como fez questão de partilhar no seu Instagram.

“Valeu a pena ver este concerto”, escreveu a matriarca da família Aveiro, como legenda de uma foto em que aparece ao lado de Tony Carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui