Início Televisão Pais morrem com um mês de diferença e deixam dois filhos pequenos

Pais morrem com um mês de diferença e deixam dois filhos pequenos

0
Pais morrem com um mês de diferença e deixam dois filhos pequenos

O caso está a sensibilizar toda a comunidade, depois de num espaço de apenas um mês, um casal ter perdido a vida. Primeiro, em julho, o marido, de 40 anos, morreu repentinamente, por uma úlcera no estômago. Cerca de um mês depois, em agosto, a esposa, de 30 anos, faleceu na sequência de um cancro terminal. O casal deixou dois filhos órfãos, de seis e oito anos.

Inenarrável a situação trágica pela qual esta família passou. Os amigos unem-se agora numa tentativa de ajudar esta família de Birmingham, Reino Unido. O choque maior foi mesmo a morte de Chris Mills. Quando todos se focavam na doença, em estado terminal da esposa, ele sofreu a rutura de uma úlcera no estômago. Um evento que se revelou fatal e que ninguém esperava.

Cerca de um mês depois, a esposa, Amie Walton, sucumbiu à grave doença que a atormentava há tanto tempo. Para trás, ficaram os dois filhos do casal, órfãos. Os amigos estão a tentar providenciar o melhor possível para os pequenos e, de acordo com o jornal Daily Mail, já conseguiram angariar 43500 euros, que estão numa conta para ajudar a financiar os seus estudos.

Muitas pessoas estão a doar para ajudar as crianças. Não foi revelado muito mais sobre como está a ser a nova vida deles, mas sabe-se que Amie estava a viver com o pai, após a morte de Chris, assim como os meninos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui