Início País PSP agride menino autista em Beja. Caso choca os portugueses

PSP agride menino autista em Beja. Caso choca os portugueses

0
PSP agride menino autista em Beja. Caso choca os portugueses

O caso está a chocar todos, depois de ter entrado uma queixa na PSP e na Inspeção Geral da Administração Interna contra um agente da PSP. De acordo com o avô da criança, o agente agrediu o neto, um menino autista, de 13 anos, durante um jogo de futebol em Beja.

Na altura da agressão, o agente estava à civil, portanto, não estava de serviço, mas o avô reconheceu-o. O avô identificou o agressor como um agente da PSP e avançou com a queixa. O caso aconteceu a 6 de novembro e a investigação continua a decorrer, de acordo com o jornal Correio da Manhã

Então, de acordo com o avô, que será a principal testemunha, ele encontrava-se a trabalhar no jogo de futebol e o neto, o menino autista, estava na bancada, a assistir o jogo. A agressão terá ocorrido quando o menor saía do recinto desportivo.

Por força dos seus problemas de saúde, o menino não respondeu quando dois homens se dirigiram a ele. Eventualmente por não ter respondido ou por qualquer outro motivo aparente, o suspeito agrediu a criança, que apenas conseguiu fugir para junto do avô, enquanto era perseguido pelos dois homens, sendo que um deles era, segundo o avô, o tal agente da PSP, que está agora a ser investigado por esta ação de extrema gravidade.

O caso está a ser investigado, com a queixa a ter seguido tanto para a PSP como para a Inspeção Geral da Administração Interna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui