Início Televisão Tatiana agrava polémica após deixar o Big Brother: ‘não tenho culpa que…’

Tatiana agrava polémica após deixar o Big Brother: ‘não tenho culpa que…’

0
Tatiana agrava polémica após deixar o Big Brother: ‘não tenho culpa que…’

Tatiana Boa Nova foi a concorrente eliminada do Big Brother, na gala deste domingo, 20 de novembro. A esposa de Rúben Boa Nova não resistiu à polémica que revelou que os dois podiam conversar com o filho, dentro da casa. Uma condição que os concorrentes acordaram, desde o início, com a produção, mas que se revelou desigual face a outros participantes na mesma competição.

A concorrente nortenha esteve no ‘Dois às 10’ e não se mostrou muito preocupada com tudo isso e continua a afirmar que não fez nada de errado. Afinal, ela só aceitou participar porque tinha essa regalia de poder falar com o filho. Foi uma condição imposta e que a produção aceitou. O problema da falta de transparência ou oportunidades desiguais já não terá tanto a ver com os concorrentes, mas antes com a produção do programa.

“Eu não tive culpa que as pessoas, cá fora, me julgassem por uma coisa que não tem mal absolutamente nenhum. Não tenho culpa que as pessoas digam que eu fiz batota quando eu não obtive informações de jogo absolutamente nenhumas. A única informação que obtive do exterior foi como estava o meu filho.

Fui convidada a participar no ‘Big Brother’. Se aquela era a condição para eu lá estar, acho que não foi feito nada de errado, nem da minha parte nem da parte da produção”, disse Tatiana que também ilibou a produção, mesmo quando foi questionada sobre a desistência de Rúben da Cruz, que invocou não aguentar as saudades do filho. A exemplo do que aconteceu, no passado, com outros concorrentes.

“Não tenho culpa que os outros concorrentes não tivessem essa condição nem nenhum especialista a indicar que era necessário”, atirou ainda Tatiana Boa Nova, pouco preocupada com a repercussão mais negativa que esta polémica lhe causou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui