Início Desporto Ex-colega de Cristiano Ronaldo insulta-o logo após a rescisão: ‘burro’

Ex-colega de Cristiano Ronaldo insulta-o logo após a rescisão: ‘burro’

0
Ex-colega de Cristiano Ronaldo insulta-o logo após a rescisão: ‘burro’

Cristiano Ronaldo parece ter atingido o seu objetivo, que definiu quando se sentou à conversa com Piers Morgan. O jogador sabia que essa entrevista traria polémica e consequências, que não se fizeram tardar.

Menos de uma semana após a entrevista, Manchester e jogador anunciaram um mútuo acordo. O jogador é agora livre e poderá assinar por outro clube e, assim, seguir com a sua carreira. O desfecho parecia inevitável e foi agora confirmado.

Aparentemente, a entrevista foi mesmo a gota de água neste relacionamento que se tornou muito tenso, durante esta temporada. O jogador teria procurado uma saída no verão, tal não aconteceu e os meses seguintes apenas serviram para intensificar esse mau momento.

Clube e jogador despedem-se agora, de uma forma aparentemente amigável, depois de todas as acusações que o jogador disparou durante a polémica entrevista, que correu o mundo, na outra semana.

“Após conversas com o Manchester United, concordamos mutuamente em encerrar o contrato mais cedo. Eu amo o Manchester United e amo os adeptos, isso nunca vai mudar. É o momento certo para procurar um novo desafio”, revelou Cristiano Ronaldo, preparado para dar o próximo passo na sua carreira e entusiasmado com aquilo que ainda tem para dar ao futebol. Na declaração, o jogador ainda tenta manter essa boa relação que sempre teve com os adeptos do Manchester United.

Quem não ficou comovido com esta declaração foi Paul Scholes, antigo colega de Cristiano Ronaldo na sua primeira passagem pelo Manchester United, que deu os… parabéns a Cristiano Ronaldo, pela recente conquista.

“Missão cumprida… burro“, escreveu Paul Scholes num story que partilhou no seu Instagram, a insultar Cristiano Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui