Início País Jornalista da TVI explica desaparecimento quase um mês depois

Jornalista da TVI explica desaparecimento quase um mês depois

0
Jornalista da TVI explica desaparecimento quase um mês depois

A jornalista da TVI desapareceu de antena de um momento para o outro, sem qualquer aviso. Nas redes sociais, também se fez silêncio, e os seus seguidores, acostumados a vê-la diariamente, começaram a questionar esta ausência. Cerca de um mês depois, Sara Sousa Pinto esteve no programa ‘Dois às 10’ e expôs mais sobre o seu problema de saúde.

A jornalista está diariamente no ‘Esta Manhã’, na TVI, onde já regressou a sua atividade normal. Alguns dias depois do seu desaparecimento, Sara Sousa Pinto revelou que estava doente, mas sem dizer ao certo o que se passava. Dias depois, voltou ao mesmo assunto, lamentando o seu mal-estar e sem saber o que o causava. No entanto, já garantia o seu regresso à televisão, assim que se sentisse melhor.

Agora, no ‘Dois às 10’, a jornalista voltou a falar sobre o seu problema de saúde, revelou os sintomas que a levaram para o hospital, mas continua sem contar exatamente o que se passa. “Um dia acordei e quando me levantei da cama tive uma tontura. Começou a doer-me muito a cabeça, mas fui trabalhar na mesma”, começou por contar a jornalista, antes de revelar que dias depois voltou a sentir nova tontura, que a fez bater com a cabeça, o que motivou uma ida ao hospital.

Sara Sousa Pinto foi medicada, a febre acabou por baixar e começou a ser seguida em neurologia. “Foi a parte mais dura deste processo. Estás mal e não consegues saber o que tens”, disse a jornalista, que garante agora estar a sentir-se “recuperada”, mas “não a 100%”. Novamente, apesar desse ser o tema da entrevista, Sara Sousa Pinto não revelou qual o problema de saúde que a tem atormentado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui