Início País Pesadelo na prisão: Sónia Jesus aparece desesperada

Pesadelo na prisão: Sónia Jesus aparece desesperada

0
Pesadelo na prisão: Sónia Jesus aparece desesperada

Sónia Jesus contou um pouco mais sobre a sua vida pessoal. A antiga concorrente do Big Brother vive esta fase mais difícil, depois da detenção do marido. Vítor Soares é suspeito de um processo de tráfico de droga e está em prisão preventiva há vários meses.

Enquanto isso, Sónia levou a gestação do terceiro filho do casal até ao fim e vive os primeiros momentos de vida do pequeno Fabián, com a família separada por muitos quilómetros. Um momento que se torna ainda mais difícil quando se aproxima o Natal.

A antiga feirante revelou as dificuldades que o marido tem passado, em entrevista à revista TV Mais, e também assumiu a sua vontade de ir visitá-lo no Natal.

“Vou ter com o Vitó no natal porque ele tem visitas, embora eu não saiba como são as regras. Está a ser muito difícil passar esta época sem a família […] Ele está muito frágil e tem chorado muito”, contou a antiga concorrente do Big Brother 2020.

Por outro lado, o advogado de Vítor Soares tenta que ele possa sair para passar o Natal em casa, o que está longe de garantido. “Passar o Natal em casa com a família é um cenário possível, mas não acredito que isso possa acontecer”, revelou o advogado de Vítor Soares, que está detido, com a medida de coação mais gravosa, desde junho deste ano, momento em que foi desmantelado um esquema de tráfico de droga, a norte do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui