Início País Revelado quanto Cristiano Ronaldo oferece aos novos funcionários da mansão em Cascais

Revelado quanto Cristiano Ronaldo oferece aos novos funcionários da mansão em Cascais

0
Revelado quanto Cristiano Ronaldo oferece aos novos funcionários da mansão em Cascais

Continuam a sair informações sobre a nova casa de Cristiano Ronaldo, em Cascais. Uma mansão de luxo, com 2.700 metros quadrados, vários quartos, piscina interior e outra exterior, sala de massagens e uma garagem que pode albergar até 20 veículos, que terá custado mais de 20 milhões de euros ao internacional português.

Aparentemente, tudo é em grande nesta moradia, incluindo os salários dos funcionários. Há algumas semanas que tem sido comentada a procura do jogador de futebol por funcionários para a sua nova casa.

Cristiano Ronaldo quer pessoas de confiança, para tratarem da casa, onde ele pensa viver futuramente. As funções que o jogador procura preencher são as de mordomo, cozinheiro e ainda mais duas pessoas para tratarem da roupa e da casa.

De acordo com o jornal ABC, são quatro os funcionários que o jogador espera contratar. Cada uma destas pessoas vai ganhar qualquer coisa como seis mil euros por mês, segundo revela o jornal espanhol.

O jogador está a apostar em todos os luxos e comodidades para esta mansão, onde ele pensa viver, quando deixar o futebol. Para já, o jogador tem ainda alguns anos no futebol pela frente e a sua nova localização vai depender do clube com o qual vai assinar contrato. Cristiano Ronaldo é, neste momento, um jogador livre, depois de ter rescindido, por mútuo acordo, o seu contrato com o Manchester United.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui