Início País SIC pode ter cometido erro muito grave com Marco Paulo

SIC pode ter cometido erro muito grave com Marco Paulo

0
SIC pode ter cometido erro muito grave com Marco Paulo

Marco Paulo não está a viver o seu melhor momento da SIC. O anfitrião do programa ‘Alô, Marco Paulo’ liderava as audiências nas tardes de sábado, com o programa que ele recebia desde a sua casa, juntamente com Ana Marques e outros convidados. Depois, teve o horário mudado e agora sofre com a concorrência da TVI, que tem transmitido também um programa ‘Dois às 10’, ao sábado, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Na opinião do comentador António Carvalho, a SIC errou quando decidiu mudar o horário de Marco Paulo, uma vez que ele estava a ganhar. O jornalista Duarte Faria considerou, na revista Boa Onda, que esta decisão foi uma “despromoção” para Marco Paulo, uma opinião com a qual António Carvalho não concorda, apesar de dizer que a SIC errou.

“Despromoção, não. O Marco Paulo tem o seu público. Ele conseguiu uma coisa que é muito difícil no mundo do espetáculo, que é fidelizar os fãs. O Tony também. Eu penso que as pessoas que gostavam do Marco há 30 ou 40 anos, continuam a gostar. E é muito difícil um artista conseguir que os fãs o acompanhem ao longo dos anos.

O Marco Paulo estava a dar cartas aos sábados à tarde, a dar audiências, e o que é que a SIC faz? Mete-o nas manhãs. Não é uma despromoção, mas sim uma forma de combater a TVI. Mas eu, se fosse diretor, não o mudava. Tentava arranjar uma alternativa para as manhãs, e mantinha-o nas tardes, onde ele estava a ganhar“, considerou António Carvalho, no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui