Início País Nora de Zulmira Ferreira faz desabafo emocionante após morte de Eddie Ferrer

Nora de Zulmira Ferreira faz desabafo emocionante após morte de Eddie Ferrer

0
Nora de Zulmira Ferreira faz desabafo emocionante após morte de Eddie Ferrer

A companheira de Eddie Ferrer fez um desabafo no Instagram, após a morte do DJ português, que faleceu na madrugada de sábado, 19 de novembro, na sequência de um aneurisma.

O filho de Zulmira Ferreira, esposa do treinador Jesualdo Ferreira, estava a fazer escala em Istambul, Turquia, na sua viagem para o Qatar, onde ia atuar, quando se sentiu mal, no domingo, 13.

O DJ foi levado para o hospital, onde foi revelado o aneurisma e onde ficou logo em coma. Ainda seria operado, mas já não pode sobreviver. O óbito foi confirmado alguns dias depois. Maria Rocha, a companheira, esteve com Zulmira, ao lado de Eddie, nos últimos dias de vida deste, no hospital, na Turquia.

Nas redes sociais, Maria despediu-se com um texto emocionante, onde lamenta esta perda trágica e inesperada. “Existem pessoas que vivem uma vida inteira sem saberem o que é um amor verdadeiro, contigo vivi o meu grande amor e como tu me dizias tantas vezes ‘Maria, finalmente encontrei-te!’. Vamos ser velhinhos e andaremos sempre lado a lado. A vida fez com que tu vivesses comigo até o fim dos teus dias como tu tanto querias. Agora preciso que estejas assim ao meu lado para me acompanhares até ao fim dos meus. Um amor sem fim, amei-te ontem, hoje e para o resto da minha vida”, escreveu Maria Rocha, num texto no Instagram, juntamente a uma fotografia, onde aparece a trocar um beijo apaixonado com Eddie Ferrer, o DJ português.

Na caixa de comentários, Maria está a receber uma verdadeira onda de carinho. São muitas as pessoas que lhe dedicam palavras bonitas, sobretudo de lamento por esta tragédia sofrida.

“Um amor assim nunca morre continua sempre dentro dos nossos corações… a vida prega-nos partidas incuráveis mas infelizmente é esta a vida que vivemos…o teu Edu vai estar sempre contigo e tu com ele… muita força querida Maria”, “Um beijinho no seu coração”, “Muita força Maria, um beijinho grande e um abraço apertado”, “Força Maria, és linda, tens um anjo da guarda lindo a olhar sempre por ti” ou “O que fica nesse coração Maria é o vosso amor lindo. Continuem, por ele, a viver e a eternizar o nome do Edu. Por isso, muita luz e fé nos vossos corações”, são algumas das muitas mensagens de força que Maria Rocha está a viver na sequência da sua perda trágica, após a morte do companheiro, Eddie Ferrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui