Início Televisão Apreensão total: Silêncio de Júlia Pinheiro preocupa a todos

Apreensão total: Silêncio de Júlia Pinheiro preocupa a todos

0
Apreensão total: Silêncio de Júlia Pinheiro preocupa a todos

Júlia Pinheiro prossegue a sua recuperação em casa, depois de mais uns dias muito difíceis. Não está a ser fácil o ano da apresentadora da SIC, que teve que voltar a parar.

O último diagnóstico, que a atirou para o hospital, foi dor neuropática. Isto num ano em que ela teve covid em março, um desalinhamento dos cristais do ouvido em setembro e uma cirurgia à vesícula, há umas semanas.

Com tudo isto a acontecer-lhe, a apresentadora sofre as suas dores e continua a isolar-se. De acordo com a revista TV 7 Dias, Júlia Pinheiro nem responde às mensagens dos amigos, um silêncio que está a preocupar a todos.

Nem a Manuel Luís Goucha ela estaria a responder, segundo uma fonte próxima do apresentador da TVI. Ele teria enviado várias mensagens à amiga, que simplesmente não lhe respondeu.

Júlia Pinheiro está mesmo a aproveitar este momento para repousar. No entanto, quanto mais ela se isola de todos, maior é a preocupação dos seus amigos.

A apresentadora é esperada na SIC, na próxima semana. Ela tem sido substituída por Andreia Rodrigues, mas deverá regressar às tardes do canal já na segunda-feira. Porém, nos últimos tempos, nada com Júlia Pinheiro pode ser dado como garantido.

Ela também regressou ao programa, uma semana depois da cirurgia à vesícula, mas apenas por um dia. Depois, teve que ser substituída por Andreia Rodrigues, que justificou que a apresentadora estava a repousar e que regressaria brevemente. Porém, passaram-se duas semanas e Júlia ainda não voltou. Durante este tempo, ela esteve internada vários dias no hospital da Luz, por causa da dor neuropática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui