Início Televisão É mau: Revelado o diagnóstico da apresentadora Júlia Pinheiro

É mau: Revelado o diagnóstico da apresentadora Júlia Pinheiro

0
É mau: Revelado o diagnóstico da apresentadora Júlia Pinheiro

Excesso de trabalho e o medo da doença: como Júlia Pinheiro chegou ao limite que a atirou para o hospital.

Não está a ser fácil o ano de Júlia Pinheiro, que teve que voltar a parar.

O último diagnóstico, que a atirou para o hospital, foi dor neuropática, o que indica dores muito fortes. Isto num ano em que ela teve covid em março, um desalinhamento dos cristais do ouvido em setembro e uma cirurgia à vesícula, há umas semanas.

A apresentadora é, contudo, esperada na SIC, na próxima semana. Ela tem sido substituída por Andreia Rodrigues, mas deverá regressar às tardes do canal já na segunda-feira, de acordo com fonte do canal.

Também Goucha entretanto tentou acalmar os fãs.

“A Júlia está bem e vai regressar [ao trabalho], penso, na próxima segunda-feira. Foi operada à vesícula, tal como eu. Sempre ouvi dizer que muitas senhoras que eram operadas à vesícula tinham um pós-operatório mais complicado do que nos homens.

Eu não, dia e meio depois estava no cabeleireiro, sem dor nenhuma. Quando falo com algumas senhoras que foram operadas, dizem-me: ‘Tive imensas dores. Foi um pós-operatório terrível’. Portanto, independentemente de outras coisas que possam ter surgido, que penso que já esteja tudo resolvido, a Júlia está bem e vai voltar para a semana. A Júlia é das pessoas que mais amo“, disse o apresentador do programa rival de Júlia Pinheiro, nas tardes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui