Início País Modelo e estudante Tiago Danu morre esfaqueado em Setúbal enquanto defendia amigo

Modelo e estudante Tiago Danu morre esfaqueado em Setúbal enquanto defendia amigo

0
Modelo e estudante Tiago Danu morre esfaqueado em Setúbal enquanto defendia amigo

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal está a investigar um grave incidente, que aconteceu em Setúbal na noite do último domingo, 27 de novembro. Um suposto confronto entre grupos terminou com a morte de um rapaz de 20 anos. A vítima mortal teria tentado ajudar um amigo, que estava envolvido nos confrontos, quando foi esfaqueado mortalmente.

A vítima mortal é, segundo o Jornal de Notícias, Tiago Danu, um jovem de 20 anos, que era estudante e modelo. Nas redes sociais, são muitos os lamentos e mensagens de homenagem por esta vida que se perdeu, de forma tão trágica.

Ainda não se sabe muito sobre este crime. Supostamente, Tiago Danu estava com amigos na noite de domingo, quando chegou um grupo de outras pessoas, desencadeando o conflito. O grupo que chegou estaria a tentar levar o amigo de Tiago no carro que dirigiam, este foi defendê-lo e acabou por ser esfaqueado mortalmente.

A Polícia Judiciária está agora a investigar a situação, mas ainda não teria feito qualquer detenção na sequência desta morte. No momento, a PJ estaria a tentar localizar os suspeitos e ainda numa fase inicial de recolha de provas e informações, que possa levar às acusações esperadas. O caso está inicialmente a ser considerado uma desavença entre grupos rivais, de Setúbal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui