Início País Tony Carreira junta-se aos filhos para homenagem incrível a Sara

Tony Carreira junta-se aos filhos para homenagem incrível a Sara

0
Tony Carreira junta-se aos filhos para homenagem incrível a Sara

A dias de se completarem dois anos sobre a morte de Sara Carreira, o pai Tony prepara uma homenagem absolutamente arrebatadora. Tony Carreira vai-se juntar aos filhos, Michael e David, e atuar um tema de Sara, na próxima gala da Associação Sara Carreira. A gala vai acontecer já no próximo dia 4 de dezembro, no Campo Pequeno, com transmissão da SIC, um dia antes desse fatídico dia da morte de Sara.

Foi a 5 de dezembro de 2020 que a jovem cantora faleceu num trágico acidente de viação, junto a Santarém. Agora, o pai vai-lhe prestar mais uma homenagem, que se aguarda como o momento mais tocante de toda a gala, que vai celebrar a atribuição das bolsas para jovens artistas mais necessitados.

O sonho de Sara Carreira tem sido cumprido pela família e vários jovens têm recebido estas oportunidades. No palco, Tony Carreira e os dois filhos vão cantar uma versão de “Só Tu Me Fazes Bem”, que terá sido uma das últimas músicas gravadas por Sara Carreira.

A canção é sobre o “amor que perpetua sem barreiras, que extrapola o tempo e o espaço”, de acordo com um comunicado a antecipar a gala, que também terá novas declarações dos membros da família sobre Sara. Portanto, será uma gala muito emotiva.

Com apresentação de Fátima Lopes, nota ainda para as apresentações de Mariza, Nininho Vaz Maia, Agir, Toy, Pedro Abrunhosa, Ivandro ou Calema, como principais atrações de uma noite muito especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui