Início Televisão Trágico: médica foi socorrer acidente e assistiu a própria filha sem saber

Trágico: médica foi socorrer acidente e assistiu a própria filha sem saber

0
Trágico: médica foi socorrer acidente e assistiu a própria filha sem saber

Uma médica foi chamada a socorrer uma emergência, com duas vítimas gravemente feridas. Ao chegar ao local, esperava-a um acidente de carro muito violento. Jayme Erickson esteve a assistir as vítimas, que estavam tão feridas, que ela nem conseguiu identificar a própria filha, que ajudou a retirar do carro e a colocar no helicóptero para seguir para o hospital. Mais tarde, soube que essa vítima era a sua filha, de 17 anos, e que não pode resistir aos ferimentos.

Certamente que assim que Jayme viu essa vítima a ser levada de helicóptero temeu que ela não pudesse resistir, tal a gravidade dos ferimentos. O que esta médica não imaginava é que aquela era a última vez que estava a ver a filha, Montana, com vida.

No Facebook, esta médica canadiana partilhou um desabafo absolutamente aterrador.

” É com o coração pesado e profunda e inimaginável tristeza que devo escrever isto para informar os meus amigos e familiares da perda súbita e horrível da minha filha, Montana. Estamos esmagados com o luto e absolutamente chocados. A dor que estou a sentir é como nenhuma dor que alguma vez senti, é indescritível. O meu pior pesadelo como paramédica tornou-se realidade.

À chegada, encontrámos duas vítimas com ferimentos. A passageira estava presa e gravemente ferida. Sentei-me no carro e tratei dela, fazendo tudo o que podia enquanto os bombeiros a tentavam libertar, fazendo tudo o que podia”, começou por contar a médica.

“O meu turno acabou e fui para casa. Minutos depois de chegar em casa, a minha campainha tocou. A minha vida mudou para sempre”, contou Jayme Erikson, sobre o momento em que foi informada que a filha tinha sofrido um acidente fatal. Quem eu tinha acabado de socorrer, era alguém da minha própria carne e sangue. A minha única filha. A minha mini-eu. A minha filha, Montana. Os seus ferimentos eram tão horríveis, que eu nem a reconheci”, lamentou Jayme Erickson, sobre a morte da filha.

Montana tinha ido passear os cães com um amigo, quando um camião se despistou contra eles. O condutor e amigo da jovem sobreviveu, tal como o condutor do camião, que sofreu apenas ferimentos ligeiros.

https://www.facebook.com/jayme.seidel.5/posts/10167200720540525

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui