Início Desporto Mauro Xavier, comentador da CMTV, após polémica da substituição atira: ‘Game Over CR7’

Mauro Xavier, comentador da CMTV, após polémica da substituição atira: ‘Game Over CR7’

0
Mauro Xavier, comentador da CMTV, após polémica da substituição atira: ‘Game Over CR7’

Mais um momento difícil de Cristiano Ronaldo. O internacional português foi titular contra a Coreia do Sul, mas voltou a ficar longe de uma boa exibição. O craque manifestou a sua frustração em alguns momentos, mesmo contra os colegas, quando a jogada não terminou como desejado. No entanto, foi quando recebeu ordem de saída que o craque pode ter extrapolado.

O internacional português foi substituído já depois da hora de jogo, numa altura em que Fernando Santos quis refrescar o ataque, uma decisão que deixou Ronaldo visivelmente incomodado. O jogador quer bater o recorde de Eusébio e tornar-se no português com mais golos em Campeonatos do Mundo. Talvez por isso, tenha sido titular contra a Coreia do Sul, já depois da equipa ter conseguido a qualificação para os oitavos-de-final. O jogador ficou em branco e chateado assim que Fernando Santos o tirou de jogo.

Percebe-se bem a mensagem de Ronaldo, enquanto se dirigia para o banco. “Estás com uma pressa do caral**. para me tirar, fod*-se”, disse Ronaldo, antes de entregar a braçadeira de capitão a Pepe.

O internacional português ficou visivelmente incomodado e não escondeu o seu desagrado, numa reação que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Para muitos, é mais uma demonstração de desrespeito de Cristiano Ronaldo, para outros, é apenas uma reação descontente de um jogador extremamente ambicioso e que quer sempre mais.

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1598718973759070209

Quem também se juntou ao coro de críticas foi Mauro Xavier. O comentador da CMTV não gostou desta reação do jogador, que acredita que pode ter consequências. Mauro Xavier acredita que Fernando Santos não pode tolerar isto.

“Sou fã de Cristiano. Mas um treinador não pode permitir isto: “estás com uma pressa do c… para me tirar f…” Game Over CR7”, escreveu Mauro Xavier no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui